quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Coordenadoria das Delegacias de Polícia Especializadas no Atendimento à Mulher tem nova Coordenadora

Nesta terça-feira (03/09), o Chefe de Polícia, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, participou da cerimônia de posse da Delegada Anita Maria Klein da Silva, como coordenadora da Coordenadoria das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher. O cargo foi transmitido pela Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, que no mês passado assumiu a vice-presidência da Associação dos Delegados de Polícia (Asdep). No evento, estiveram presentes os Secretários Estaduais, Aírton Michels e Ariane Leitão, da Secretaria de Segurança Pública e de Políticas para as Mulheres, respectivamente. 

Prestigiaram o evento diversas autoridades vinculadas à rede de apoio e

mobilização no combate à violência contra a mulher. Além de Diretores de Departamentos da Polícia Civil, também estiveram presentes o Subchefe de Polícia, Delegado Ênio Gomes de Oliveira; o Secretário Adjunto da Segurança Pública, Juarez Pinheiro; a Chefe de Gabinete da Chefia de Polícia, Delegada Flávia Colossi Frey; a Chefe de Gabinete da Secretaria de Segurança Pública, Raquel Arruda Gomes; a Juíza do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Madgeli Frantz Machado; o Promotor de Justiça da Promotoria da Violência Doméstica, Marcelo Ries; a Defensora Pública dirigente do Núcleo de Defesa da Mulher da Defensoria Pública, Jamile Nehmé de Toledo; a Tenente Coronel da Coordenadoria Estadual da Patrulha Maria da Penha e Comandante do 19º BPM, Nádia Gerahrdt; a Corregedora-geral do Instituto Geral de Perícias, Andrea Brochier Machado; Diretora do Instituto Brasileiro do Direito de Família no RS, Delma Silveira Ibias. 


Após o encerramento da Cerimônia de Posse, que aconteceu no Auditório do Palácio da Polícia, o Chefe de Polícia realizou reunião de trabalho com as delegadas titulares das Delegacias e Postos Especializados no Atendimento à Mulher (DEAMs) do Estado. Na ocasião, foi apresentada a nova Coordenadora das DEAMs, bem como oportunizado momento para troca de experiências e debate sobre novas diretrizes a serem estabelecidas. 


Fonte: Policia Civil RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário